segunda-feira, 13 de setembro de 2010

13/09/2010 18:00 PM

Já faz mais de um mês que não escrevo, e a razão é muito simples; não estou em São Paulo. Vou ficar em Lisboa até o início de Novembro. Como não quis arriscar ser deportado, vou ficar à espera do tão almejado visto por terras lusas mesmo.

Na última quinzena de Agosto, eu e a Renata, viemos de férias a Portugal. Mais precisamente para São Teotónio e Lisboa. Foi um misto de praia, cultura, compras, descanso e amigos. 

 
OS PETISCOS

 OS AMIGOS

 LOVE

Depois de duas semanas fantásticas, foi altura de dar um salto até Paris e Persac. Apesar de termos passado pouco tempo na capital, o fds em Persac valeu bem a viagem. Foi intenso, como seria de esperar quando se reúnem duas famílias grandes e grandiosas.

 
Na volta de Paris, eu fiquei em Portugal e a Renata seguiu para São Paulo. Sniff sniff. O skype ajuda, mas não é a mesma coisa.

O tempo por cá continua como se Agosto se tratasse. Acho que não se vai manter assim até a minha partida, mas enquanto der é para aproveitar. Vou também aproveitar para melhorar a minha forma física, afinal em Dezembro há um amistoso internacional e eu quero estar em pleno.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário