quarta-feira, 3 de março de 2010

03/03/2010 14:52 PM

Ontem fomos ao concerto dos Coldplay no estádio do Murumbi. A caminho do estádio tive pela primeira vez um gostinho do verdadeiro trânsito de São Paulo. Demorámos 1 hora e meia, para um percurso, que na volta apenas durou 10 minutos.

Hoje vamos jantar com o chefe. Não, não é o meu chefe. É o da Renata. É comemoração de uns negócios que a empresa acabou de fechar. Ainda não sei onde vai ser, só sei que vai ter Pêra Manca.
Catarina não fiques invejosa, Esporão também é muito bom :) :) :)


Bom, agora vou voltar a dedicar-me ao trabalho. As ideias já começam a ganhar corpo, está na altura de começar a colocar no papel. Para ser mais preciso, neste caso no Excel.

Não se esqueçam de continuar a clicar nos anúncios do lado direito.


Abraço

p.s. Por indicação de um anónimo já corrigi o "no" para "ao". Muito obrigado C

3 comentários:

  1. Esqueci-me de dizer que era Esporao Reserva... Fomos "no" concerto?
    Estou curiosa em relaçao a essas ideias, ve se contas!
    Beijos!
    C.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Até parece que estás em Luanda qd falas do trânsito! Eheh! Por aqui, o fds foi uma loucura, praias lindas e muitos mergulhos em família! Já comuniquei que a Bubble sessions chegou e já tenho 2 sessões! :)
    Conta mais sobre os teus projectos!
    Muitos beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Também estou com muita vontade de ouvir mais desses projectos :) Beijinhos grandes e até logo.

    ResponderEliminar