segunda-feira, 1 de março de 2010

01/03/2010 18:30 PM

Esqueci de contar, que na sexta passada, tive um segundo episódio com o consulado português em São Paulo. E claro está, não foi um bom episódio.

Na semana passada a senhora que me atendeu disse que ia enviar para o meu mail a lista de documentos que tinha de ter antes de ir ao consulado. Após mais uma troca de mensagens com o consulado, lá fui informado que este organismo apenas trata de vistos para os brasileiros que querem ir para Portugal. Para não variar, mais uma vez a Polícia Federal foi dada como solução para o meu problema. Meti uma cunha para falarem com o SEF. Vamos ver o que eles dizem.


Já estou um pouco chateado com esta série. Os episódios são mal escritos e a realização é ainda pior.


Ontem fomos almoçar a casa dos pais da Renata e depois fomos passear com o João Pedro. Depois do passeio ainda ficámos aqui em casa a desenhar enquanto esperávamos pela mãe dele. No fim do dia foi comer leve e ficar no sofá a relaxar.


Beijos e abraços

p.s. Já tenho número de telefone brasileiro. A partir de hoje o português vai ficar desligado e apenas vou utilizar o +551182700231

2 comentários:

  1. Ola de Luanda!
    Ja recebi email a avisar do novo posting do teu blog, que bom.
    Eu ainda nao tenho numero local, vou ver se compro hoje. temos de trocar historias de CPLP :)
    Aqui tudo a correr super bem, beijinhos grandes para ti!
    Cat

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    isso é telemovel ou fixo?
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar