terça-feira, 19 de abril de 2011

19/04/2011 11:40AM

Nos últimos tempos não tenho tido tempo para escrever. E hoje não é muito diferente. Estou em casa a fazer a mala e a preparar tudo para ir de viagem. Chega a Páscoa e é altura de ir visitar a família e os amigos. E por falar em família, tenho de colocar esta foto da minha sobrinha Sara.
É LINDA!!!

A principal razão para não ter tempo prende-se com o facto de ter começado a trabalhar. Mas existe outra, quando chego a casa não me apetece estar no computador. Para os mais curiosos, trabalho desde Janeiro na Qualimpor, que é uma importadora de vinho e azeite.

Como tenho pouco tempo, e a maior parte das pessoas já sabe, vou apenas dizer que eu e a Renata estamos noivos e que sexta passada compramos um apartamento.

O casamento está previsto para final de Abril, início de Maio em Tabatinga (praia). Vai depender da disponibilidade do local e também da melhor opção para os convidados. Para já apenas começamos a ver opções de alojamento.

Quanto ao apartamento, fica apenas a duas ruas de onde moramos actualmente. O que é óptimo por duas razões, uma a mudança é mais fácil e outra é que o bairro é muito bom. Deve (isto como em Portugal nunca se sabe) ficar pronto em Maio, depois é colocar o chão (sim porque aqui as vezes nem torneiras vêm) e mudar. Assim quem vier a São Paulo já terá um buraco para ficar.

Por hoje é tudo, vou terminar a mala, almoçar e ir para o aeroporto.
B&A

1 comentário: