sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

26/02/2010 15:15 PM

Aproveitei a hora do almoço e fui dar um passeio de 2 horas aqui pelo bairro Itaim. É como uma cidade. Têm lojas de roupa; feminina, masculina e mista. Têm super-mercados, centros comerciais, drogarias, lojas de motas e carros, cabeleireiros, esteticistas. E também têm bancos e bancos e ainda bancos. Têm muitos bancos.

Como é óbvio têm também muitas pessoas pela rua, é pessoal à pazada.


E o que eu ainda não disse, mas também têm, e muitos, é RESTAURANTES.


Há de todos os tamanhos e feitios. Desde o gigantesco, na ordem dos 600 m2, até ao boteco de esquina. Havia uns com fila à porta, outros lotados, outros cheios e uns a metade.


Na rua Joaquim Floriano, uma das principais, os que mais de destacam são o “Desfrutti“, o “Arably“, o “General Prime Burger“ e o “Pasta Grill“. Na esquina da João Cachoeira com a Leopoldo Couto de Magalhães Júnior encontra-se o “Boteco São Bento“, que de boteco só tem mesmo o nome.
Aqui mais perto de casa, na Miguel Calfat, encontra-se o “Corrientes 348“ e um dos três “Pobre Juan“ (experimentei em Junho). Se bem que estes são um pouco mais Upscale.


O que deu para perceber no tour é que a maioria restaurantes é buffet. Alguns com promoções, como por exemplo à sexta qualquer sobremesa por 2 reais. Que é uma zona muito comercial e muito movimentada. Desta vez fui para o lado esquerdo. Na próxima vou explorar o lado direito que é Vila Olímpia.


Hoje têm jantar. É a Nat que vai cozinhar. Vai ser, como sempre, espectacular.


Beijos e abraços para todos


p.s. Para os que embarcam hoje para Angola. Boa viagem, divirtam-se muito e abraço para o Cunha.


p.s.s. Para os que vão para o TransPortugal. Muita lama, atolanços e diversão. Este ano, tendo em conta o desempenho no passado recente, espera-se mais uma vitória da família Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário