terça-feira, 27 de julho de 2010

27/07/2010 01:00 AM

Drive-in Beach !!!
 
Este fim-de-semana, através da Veja, tive conhecimento deste belo conceito. Esqueçam o drive-through ou drive-thru, possível no Mc da Segunda Circular ou no banco de Turks and Caicos (estes são os exemplos que conheço). Drive-in também já é coisa do passado.


O que está a dar, o que está mesmo a dar, é levar o veículo até à beira mar, tirar as cadeiras e mesas, abrir a cerveja, deixar as porta abertas e colocar o rádio do carro a bombar. Chegou o drive-in beach.



Infelizmente, este costume já está bem instituído na praia da Atalaia em Salinópolis no Pará. Este comportamento, e mesmo colocando a parte ambiental de lado, é anti-social é também perigoso. Nesta região a maré sobe rápido e nesta praia ocupa 500 metros da areia. O resultado é óbvio, não é raro ver carros à deriva, arrastados pelas ondas.

Cardoso, nem tu ficas em semelhante situação eh eh eh

Ups, não resultou

Vejam a quantidade de rapaziada a tentar segurar o impossível

10 a tentarem segurar os carros e 50 a divertirem-se e bater umas fotos. eh eh eh

Ainda assim há pessoas que concordam e até acham bastante cómodo.
"Estacionar com o carro na orla permite que a gente possa escutar a música que quiser". Afirma Viviane Gutierrez de 27 anos, para a revista Veja. Eu sei que i-pod e outros leitores de MP3 não são para todos e  que walkman's e discman's já nem devem ser fabricados. Mas será que já ouviram falar de rádio a pilhas!

Há de facto pessoas com muita visão. Por uma vez na vida, espero que Portugal fique bem para atrás na inovação e na adopção de novos conceitos. Sim, porque o Tuga com a sua capacidade inventiva, certamente e de alguma forma seria bem capaz de fazer pior. Imaginem só a Costa feito parque de estacionamento. Pelo menos já não seria necessário estacionar o carro na estrada quando os parques estão cheios.

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário