quinta-feira, 13 de maio de 2010

13/05/2010 14:00 PM

Quem conheceu, certamente lembra-se da Alice. Uma amiga brasileira que durante uns tempos nos deu a conhecer a sua alegria de viver, espontaneidade, facilidade de fazer amigos e sempre uma incógnita no que toca a horas e marcações. Com a sua partida, certamente muitas pessoas de norte a sul ficaram tristes. Tenho a certeza que o Sr Agostinho ficou destroçado e talvez ainda não tenha recuperado.
Eu tenho sorte, vivo agora no mesmo país. Embora ela esteja no Rio e eu em São Paulo, tenho a certeza que nos vamos encontrar.


A noite em que conheci a Alice. Curiosamente a noite em que também conheci a Rê :) :) :)

Mas porque falo eu da Alice? Ora bem; lembram-se do seu pequeno negócio “Rent a Local Friend”? Com as carinhas a sorrir, muito ou pouco, consoante o preço a pagar? Pois bem o negócio está a tornar-se profissional.

Já em Lisboa tinha ido a um desses programas, “Tardes da Júlia” ou coisa parecida, para ser entrevistada e explicar o conceito. Ontem saiu uma reportagem no jornal “O Estado de São Paulo”, edição impressa e digital. Para os mais interessados cliquem aqui para verem a notícia. Para os mesmo interessados, o serviço está presente em 20 metrópoles em 13 países (atenção Alice que o site está desactualizado, acho que estás a precisar de ajuda !!!)


Alice, muitos parabéns.


Beijos


p.s. Ontem fomos a um bar chamado Wall Street. O local têm um conceito bastante interessante, o preço dos produtos (bebidas e comidas) oscilam como na bolsa, dependendo da procura e da oferta. É diferente, mas não sei de vai passar de moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário