sexta-feira, 14 de maio de 2010

14/05/2010 12:00 PM

As boas notícias não param. Ontem escrevi sobre uma amiga minha. Hoje estou de volta, com o mesmo tema, mas agora com uma amiga diferente.

Mariana Cancela de Abreu também teve direito a uma reportagem no jornal. Para ler a notícia clicar aqui.


Infelizmente eu não estou no mesmo país, nem no mesmo continente, e tenho saudades. No entanto também tenho a certeza que a vou ver, e em breve.


Muitos parabéns Mariana.


Beijos


p.s. Hoje devo jantar navamente com a Rofi, na casa de uns amigos. Como São Paulo é tão pequeno, deu-se o acaso de ela ter estudado com a mulher do Guilherme. Este personagem trabalha com a Rê e também têm casa em Tabatinga, mesmo em frente à da família Gallucci. Vamos todos jantar juntos.



1 comentário:

  1. Obrigada! Já viste?! Já sou famosa! :)

    E por aí, há este conceito de fotografia lifestyle de grávidas, bebés, crianças e famílias?

    Beijos e mais saudades

    ResponderEliminar