quarta-feira, 26 de maio de 2010

26/05/2010 15:30 PM

Após uma breve pausa, voltámos aos casamentos. Foi a vez da Alessandra e Hans-Peter.

Veio-me à memória o casamento do Vasco e da Nina. Para a família do HP e os amigos estrangeiros que vieram, aproximadamente 60 e na sua maioria austríacos, foi uma semana de férias que teve o seu auge no sábado. Para mim, a diversão começou na sexta na fazenda Dona Carolina, com o jogo de futebol entre “gringos” e brasileiros. Fazia tempo que já não jogava, e os meus músculos acusaram isso mesmo.

Depois do jogo, houve o tradicional churrasco onde o convívio reinou e as caipirinhas continuaram a ser consumidas. No final da tarde voltei para o hotel em Itatiba, onde a Rê, depois de um dia de trabalho :( estava a minha espera. Fomos jantar e deitar cedo. Afinal o dia seguinte ia começar cedo.
Cedo sim, mas de madrugada eu não estava à espera. Não percebi a razão, mas às 6 da manhã acordei e não consegui voltar a dormir. Às 7:00 já estava a tomar o pequeno-almoço e de seguida levei o da Renata para o quarto. Por volta das 9, a noiva telefonou para dar inicio ao movimento das tropas. Como a Renata foi madrinha tinha de estar cedo no local do casamento. Sabem como é, arranjar o cabelo, a maquilhagem, fotos e etc. Chegando à fazenda Vila Rica pude apreciar pela primeira vez o esplêndido local escolhido para o casamento.


Depois de uma hora a ver o HP stressar com a dimensão da pista de dança (chegou mesmo a medir o seu tamanho), rumamos de novo ao Dona Carolina para passar umas horas no sol a beira da piscina.
Por volta das 14:30 estava de volta ao hotel e às 16:00 já estava dentro da van que nos levaria para o Vila Rica. Estava eu, mais o vestido, sapatos e bolsa da Renata. Sim, porque o vestido só chegou de São Paulo às 15:30, não ficou pronto na quinta e foi trazido no sábado pela Luciana. Imaginem o stress da Renata.

Depois não há palavras, a cerimónia foi longa (em português e alemão) mas bonita, a comida estava excelente, a música a bombar, e claro está, a festa foi muito animada e durou até às 4 da manhã.

Domingo, após uma breve passagem pelo local do casamento, voltámos para São Paulo. À noite tivemos a festa de aniversário/noivado da irmã da Renata. Adivinhem onde vai ser?


Bom, acho que por hoje já chega. Até porque este fim-de-semana vamos para Itú, e certamente haverá mais para escrever. Só espero que este tempo óptimo se mantenha.

Beijos

p.s Já tenho registo no Banco Central e em breve terei CPF. O processo para o visto está a andar.

p.s.s. Espero que Portugal esteja a poupar-se, porque a jogarem ao ritmo de ontem não vamos longe.

1 comentário:

  1. Olá Rui!!! Que saudades!!!
    Tás feliz, que bom!!

    E vocemecê agora é especialista em casamentos? E os hamburguers, onde andam? :)

    Que sítios maravilhosos por onde andas, são magníficos!!!

    Quando vêm a Portugal, sempre é dia 20/08? Qual é o plano de viagem?

    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar