sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

11/02/2010 4:27 AM

Cheguei !!! Depois de passar 10 horas e 45 minutos num avião, isto sem contar com o voo de Lisboa para Madrid e ainda as 4 horas à espera no aeroporto de Barajas.

Muitos dizem que voar na Iberia é uma experiência indescritível, mas para mau. Também já ouvi piadas com a TAP como Take Another Plane. Mas a TAM, a TAM não têm preço.

Sabem aquelas toalhas que dão no início da viagem, para os passageiros tirarem a maior? Pois eu e mais uns quantos não tivemos direito. Mas até me considero uma pessoa com sorte pois poderia ter sido pior. A senhora do meu lado só teve direito a jantar quando todos os outros tinham já terminado. Não foi por castigo, foi apenas esquecimento. Quando as hospedeiras passaram não lhe perguntaram o que queria. UPS! E não julguem que a senhora não tentou chamar a atenção.

Agora as coisas menores. O sistema de entretenimento a bordo, filmes, séries, jogos, esse tipo de coisas, garantiu a diversão dos passageiros durante uma boa hora. Era ver os passageiros todos entretidos a carregar nos botões e nada acontecia. Não estava assim entretido desde, bem nem me lembro.
Para terminar, gostava só de partilhar o bom que é ter as pernas confortavelmente aconchegadas entre o chão e o apoio para os pés. Isto porque; sim adivinharam. Estava estragado.

Sei que metade dos que estão a ler, também não devem ser muitos, estão a pensar que estou a ser injusto e claramente a exagerar. Para eles eu digo; talvez, não sei mas acho que não. De qualquer forma o que escrevi não têm o intuito de dizer mal apenas por dizer mal, mas apenas apontar o que pode ser melhorado. Como dizia o poeta “É assim que o mundo pula e avança”.

Nada como chegar às 5 da manhã depois de um belo voo. Agora é só enfrentar o controlo alfandegário.

Até já

p.s. A aterragem foi muito boa, merecendo mesmo uma salva de palmas. Afinal não é só o Tuga. E esta heim!

Sem comentários:

Enviar um comentário