sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

11/02/2010 6:30 AM

São agora 6:30 da manhã e estão 21º :) :) :) :) :) Todas as pessoas de chinelos e roupa leve. É Verão.

A Babe, como o Amor que é, veio esperar-me. Agora eu vou dormir e ela vai ter de ir trabalhar :(

A minha previsão para hoje é desfazer as malas e voltar a fazer, um pouco de ginásio, dar umas braçadas na piscina, ver os mails e procurar entreter-me até a menina chegar.

Amanhã é a partida para Tabatinga, praia, amigos e churrascos. Estou super animado. Eh lá! A primeira brasileirada. Vai um grupo super legal, ups a segunda.
Poxa, isto pega-se. Vou parar de escrever agora antes que se torne irreversível.

p.s. Como em Tabatinga não há internet. Notícias só na volta.

1 comentário:

  1. Fico mesmo contente de que vás para a praia, e acho o máximo que partilhes esse momento com a gente. É pena não podermos partilhar também o gelo do meu escritório, o vento da rua e a chuva constante…
    Como dizem na minha terra, se a inveja fosse tinha, quanta comichão no mundo! :)
    Abraço,
    Sergio

    ResponderEliminar