quinta-feira, 8 de abril de 2010

08/04/2010 18:30 PM

Já faz 10 dias que meu amor voltou…que delicia tê-lo em casa novamente. A 5ª feira, véspera da Páscoa chegou rapidinho. Ao longo deste dia, trocamos ovos de Páscoa (hummm, chocolate branco) e fomos na academia do prédio fazer um pouco de ginástica, já nos preparando para a comilança que seria a Páscoa. A viagem a noite para Tabatinga foi longa, 5 horas (mas confesso que para mim foi muito menos, já que fui dormindo a maior parte do tempo), mas valeu a pena. O tempo estava ótimo, a família toda reunida e entre um bacalhau e churrasco, ainda fizemos um campeonato de tranca, que nem eu nem o Rui ganhamos…O coelhinho da Páscoa nos fez uma visita e deixou uns 6 ovos para o meu sobrinho, que ficou eufórico com tanto ovo (muito gostoso ver a magia e inocência de uma criança)…

Domingo voltamos cedo para São Paulo e ficamos em casa descansando (assistimos 3 filmes, um deles que já ganhou o Oscar de melhor filme – menos um da nossa lista, rumo a Buenos Aires).

Essa semana já está fazendo frio (embora o Rui diga que isso não é frio e insiste em ficar de bermudas) e tivemos noticia ruins de muita chuva no Rio de Janeiro, que causou desabamentos e mortes por lá.

Neste final de semana vamos a um casamento em Ilhabela. Estarão vários amigos, com certeza vamos nos divertir muito, mas é uma pena que o tempo está ruim, a previsão é de chuva…

A todos que têm planos de nos visitar, venham mesmo, estamos esperando…

Um beijo grande, Rê

Sem comentários:

Enviar um comentário