quarta-feira, 14 de abril de 2010

14/04/2010 16:00 PM

Só sou eu, ou vocês também acham que pianistas, maestros de orquestras, violinistas, etc, têm todos um penteado ridículo. Eu bem sei, pelas razões que conhecem, que eu não sou a pessoa mais indicada para falar de penteados ou cabelo, mas olhem bem o cogumelo deste homem.

E mais um exemplo

O primeiro senhor, Dezsö Ránki, foi o pianista, que ontem ofereceu um grande concerto na Sala São Paulo. Confesso que não sou grande apreciador de apenas piano, gosto muito mais de ouvir uma orquestra inteira. No entanto tenho de admitir que a destreza do menino com os dedos e mãos é algo verdadeiramente impressionante. Obviamente que a música é absolutamente estupenda, e nós, os comuns mortais, apenas temos de enaltecer e ovacionar.


Como podem ver, o local do concerto é verdadeiramente majestoso e grandioso. Só têm um problema, fica um pouco fora de mão (fomos de táxi porque nem a Rê sabia muito bem como chegar lá). Digo isto, porque acho que foi a primeira vez que passei acima da Avenida Paulista, para outra coisa senão ir para o aeroporto ou Tabatinga.
Mas não foi só o concerto que fez a noite. Foi a companhia da Rê, e mais uma pérola para testarmos em casa. Uma receita de risotto de café.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário