sexta-feira, 9 de abril de 2010

09/04/2010 16:00 PM

Ontem fomos à inauguração da retrospectiva da Diane Von Furstenberg no shopping Iguatemi. Nunca tinha ido a uma coisa do género, mas foi mais ou menos como imaginava. Uma multidão de fotógrafos atrás da Diane (num breve momento de distracção, eu e Rê quase fomos atropelados), flashes a disparar por todo o lado, e mais umas quantas socialites a posar para as fotos.

Ficámos apenas 1 hora. Entre o champanhe e a visita a exposição ainda deu para conversar com o chefe da Renata, que me deu uns conselhos para o business, e dar um oi na irmã da Rê e no namorado Max. Max que está de parabéns pelo sucesso da loja, ou melhor, das lojas.


Este fds temos um casamento, e no próximo também. Só espero que não esteja muito calor, pois um é em Ilhabela e o seguinte em Salvador. Para piorar, o primeiro é às 4 da tarde e de fato, ou de terno como se diz por esta terra.

No fds seguinte fomos convidados para mais um casamento, mas acho que vamos dar um tempo. Em vez disso vamos para a fazenda de uma amiga da Renata. Esta fase flembra-me há 4/5 anos atrás. Eram casamentos atrás de casamentos, cheguei a ter 3 no mesmo dia, conseguindo ir a dois. Já não foi mau. Melhor ainda é que ambos os casais ainda continuam casados.


Pela descrição da Rê um casamento brasileiro é diferente na sequência de eventos e na forma como se processa, estou ansioso por descobrir como é. Uma coisa é certa, a festa, ou balada está garantida.


Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário