terça-feira, 20 de abril de 2010

20/04/2010 15:30 PM

Sou cada vez mais adepto do modelo de casamento brasileiro. Ao suprimir a parte das fotos organizadas e o jantar sentado, ganha-se pelo menos 3 horas de avanço. O resultado é que a festa começa, e começa mesmo, às 19. Vai até à 1:30, 2 da manhã (depende do pique da galera), e no dia seguinte, dá para acordar calmamente às 10. Já descansados, toma-se o pequeno pequeno-almoço e aproveita-se o dia.
Por si, este argumento seria o suficiente. No entanto, para os mais cépticos, podemos sempre acrescentar o facto dos locais dos casamentos serem fantásticos e ainda estar tempo de praia. Semana passada em Ilhabela e esta na Praia do Forte em Salvador.


Chegámos a Salvador às 24:20. Uma hora depois estávamos no Refúgio da Vila. Fazer check-in e descansar para o dia seguinte.

Sábado, 11:30 da manhã, depois de um excelente pequeno-almoço com muitas iguarias brasileiras, estávamos na praia. Lá ficámos até às 14:30, hora que regressámos ao hotel para petiscar antes do casamento.


Os noivos, Manuela e Marcelo encontraram um local fantástico, uma casa ao lado da praia (as ondas estavam a 5 metros do altar). O casamento foi estupendo, a comida divinal, e a festa muito animada. Teve uma artista convidada e um conjunto feminino de olodum.

No dia seguinte, depois de ficarmos a aproveitar a piscina, ainda teve um brunch num Ecoresort (propriedade do grupo Tivoli Hotel & Resort´s). Para além de macacos, tinha também outros bichos a passear pela propriedade.

Terminado o brunch, foi altura de entrar na van e rumar em direcção ao aeroporto. Quando aterrámos a temperatura já não era a mesma, estávamos de volta a São Paulo.

Ontem recebi os meus ténis. Agora que já tenho o equipamento adequado, vou voltar a correr.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário